Jasmetro

Jasmetro

Em abril de 2024, foram comemorados 15 anos de Jasmetro!

São 15 anos que a JASMETRO desenvolve soluções integradas nas atividades consultoria e formamos profissionais nas áreas:
– Metrologia – envolve todos os laboratórios de calibração e/ou ensaios
– Confiabilidade Metrológica – oferecer estratégias para monitorar todos os resultados
– Qualidade – abordar técnicas para otimizar atividades e implementar normas do Sistema de Gestão
– Estatística – meios para validar estudos e técnicas para monitorar processos
– Core Tools – MSA, APQP, PPAP, FMEA e CEP
– GD&T – desenvolver junto a clientes a forma adequada para melhorar seus produtos e processos

Nossa Política da Qualidade
– Buscar o aprimoramento aos requisitos do sistema de gestão da qualidade;
– Satisfação dos clientes e atendimento as partes interessadas;
– Compromisso com a imparcialidade e confidencialidade;
– Melhoria contínua da eficácia em todos os processos;
– Comprometimento com boas práticas e qualidade dos serviços oferecidos aos nossos clientes;
– Provedor de Soluções para aumentar a competitividade;
– Transparência e ética com clientes, colaboradores, fornecedores e a todos nossos contatos.

Objetivos estratégicos
– Desenvolver ações para promover qualidade nas organizações;
– Buscar a satisfação de seus clientes;
– Possuir uma Gestão Sustentável;
– Capacitar Recursos Humanos em diferentes áreas do setor produtivo.

Missão

Desenvolver soluções nas áreas de treinamento e consultoria para alcançar resultados de acordo com as necessidades de cada cliente.
“Nosso alvo é a melhoria do desempenho organizacional”.

Visão

Ser referência na área de treinamento industrial e geradora de soluções para uma melhoria contínua das atividades na organização.

Crenças e Valores

– Orientação para Resultados;
– Parceria;
– Trabalho em equipe;
– Competência;
– Aprendizagem Contínua;
– Ética;
– Inovação;
– Imparcialidade.

Nosso princípio fundamental

Fornecer soluções para os clientes conquistarem vantagens competitivas:

  • Compromisso com os clientes – O cliente é a nossa referência.
  • Confiança e Respeito – Trabalhamos juntos Garantir a qualidade nos produtos e serviços.
  • Integridade – Somos abertos, honestos e diretos em todas as nossas relações.
  • Êxito e Colaboração – para o negócio da organização.
  • Agilidade e Rapidez – Contamos com os recursos para dar soluções rápidas e à medida aos requisitos dos nossos clientes.

Conheça nosso código de conduta e ética

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Rolar para cima